É isso ai faltam apenas 2 dias pro Grito Rock 2010 Ji-Paraná, e muita coisa boa vai rolar como o lançamento da Coletanea IA, que conta com a presença de quatro artistas do Interior Altenativo: Di Marco, Calibre a Gosto, Tatudikixuti e Diego Alves esse ultimo novidade no FDE, misturando uma mpb refinada com pop rock, A coletanea estará disponivel para download apos o Grito Rock. Pra ja ir entrado no clima acompanhe uma entrvista curta com a galera da Vinil Laranja de Bélem e a Rhox de Cuiabá. E até segundo no Grito Rock 2010...
VINIL LARANJA - http://www.myspace.com/vinillara
O guistarrista da Vinil, saul smith fala sobre a vinda a Rondônia:
IA - Quais a expectativas da banda pra esse mini-tour por Rondônia?
saul smith - As exectativas sao grandes, nunca tocamos por la, em nenhuma cidade. Serao 3 shows diretos, enton creio que estaremos com sangue estourando em todas as partes do corpo que tem sangue. A primeira coisa a fazer e tirar a camisa e dexar o palco molhado de suor.
IA - A banda se apresentou no EUA, como foi a experiência, e a aceitação do publico
IA - A banda vem de uma região famosa por bandas como Calypso e claro a ótima
Madame Sattan, como é esse choque cultural em Belém?
IA - Eu pode ver o Show de vocês em no Grito Rock 2009 em Cuiabá, e nota-se que vocês trocaram de baterista, o que a galera de RO pode esperar nesse GR 2010?
saul smith - muito suor e o mesmo rock energetico que fazemos. a mao do batera novo e mais pesada do que a do antigo.hehehehehe
vamo la galeraaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++ RHOX - www.myspace.com/rhoxcba
O vocalista da Rhox, Dezão fala sobre a vinda a Rondônia:
IA - Quais a expectativas da banda pra esse mini-tour por Rondônia?
Dezão - A melhor possivel. È sempre bacana conhecer cidades novas, bandas novas, novas tecnologias, logisticas, trabalho. Acho que é sempre uma aprendizado para uma banda viajar em uma tour, mesmo que seja "mini", mas para nós, será um grande passo.IA - Tem se ouvido falar muito da Rhox, sinal que ainda há espaço pro hardcore serio?
Dezão - Tem se falado muito da gente? Para a gente acho que é fruto do trabalho que a banda vem desenvolvendo ao longo dos anos, trabalhando efetivamente no processo e em prol do Hardcore. Se um Festival não tiver uma banda sequer de Hardcore não é um Festival. Mas ao falar desse seguimento, não podemos deixar de comentar o Hardcore Fora do Eixo, que é uma porta a mais para bandas divulgarem, viajarem e discutir sobre esse tema. Afinal, tem muitas pessoas que levam a vida extrema, no Harcore mesmo.IA - A banda vem da cidade onde nasceu o GR, qual o papel do GR na Rhox?
Dezão - Como comentei na pergunta anterior, é uma satisfação trabalhar para o Grito Rock acontecer. Esse é o quinto ano que a gente participa do Grito (como banda) e a três, estamos trabalhando ativamente no processo. Esse ano será de consagração, alem de ser mais uma vez o maior festival do mundo, vamos inaugurar uma casa para rock e afins. Estamos finalizando a casa, ultimos detalhes e te falo com a maior clareza, existe sim artista igual pedreiro! Estamos diariamente, pintando, cimentando, colando carpete, limpando para que na noite de sexta (12) esteja tudo dentro do combinado.IA - Nossos amigos da Tutudikixuti puderam ver o Show de vocês no SINDICATTO BANDA DE FORA, e
afirmaram que vai ser o melhor show do GR 2010, o que vcs estão preparando?
Dezão - Tatudikixuti são brothers demais, acho que eles aumentaram um pouco essa história rsrsrsrsr. Melhor show do grito acho que é um exagero, pois eles tambem irão tocar no mesmo dia, assim como Di Marco e Vinil Laranja, mas podem ter certeza que não vamos deixar a desejar e faremos tudo que for possivel para agradar o público e os organizadores que deram um voto de confiança na gente. Ensaimos muitos, batalhamos bastante e só estamos contando os dias para chegar e fazer um bom show. Um grande abraço para todos voces e até segunda de carnaval com muito rock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário