13 de fev de 2010

GRITO ROCK Ji-Paraná 2010


É isso ai faltam apenas 2 dias pro Grito Rock 2010 Ji-Paraná, e muita coisa boa vai rolar como o lançamento da Coletanea IA, que conta com a presença de quatro artistas do Interior Altenativo: Di Marco, Calibre a Gosto, Tatudikixuti e Diego Alves esse ultimo novidade no FDE, misturando uma mpb refinada com pop rock, A coletanea estará disponivel para download apos o Grito Rock. Pra ja ir entrado no clima acompanhe uma entrvista curta com a galera da Vinil Laranja de Bélem e a Rhox de Cuiabá. E até segundo no Grito Rock 2010...

VINIL LARANJA - http://www.myspace.com/vinillaranja
O guistarrista da Vinil, saul smith fala sobre a vinda a Rondônia:
IA - Quais a expectativas da banda pra esse mini-tour por Rondônia?

saul smith - As exectativas sao grandes, nunca tocamos por la, em nenhuma cidade. Serao 3 shows diretos, enton creio que estaremos com sangue estourando em todas as partes do corpo que tem sangue. A primeira coisa a fazer e tirar a camisa e dexar o palco molhado de suor.

IA - A banda se apresentou no EUA, como foi a experiência, e a aceitação do publico

saul smith - foi incrivel, ganhamos muita experiencia mesmo, tanto no quesito de tocadas como para arrumar shows, em um lugar totalmente desconhecido para nos. Alem de termos conhecido nick oliveri do queens of the stoneage...foi muito louco,
o publico sempre foi muito legal com a gente...criamos muitos fas que falamos ate hj pela net. eles levavam a gente pra jantar tbm.

IA - A banda vem de uma região famosa por bandas como Calypso e claro a ótima
Madame Sattan, como é esse choque cultural em Belém?

saul smith - Na verdade o rock e famoso por contrastar, e em belem tem muita banda boa de diferentes estilos. so tando la pra sacar oq acontece.

IA - Eu pode ver o Show de vocês em no Grito Rock 2009 em Cuiabá, e nota-se que vocês trocaram de baterista, o que a galera de RO pode esperar nesse GR 2010?

saul smith - muito suor e o mesmo rock energetico que fazemos. a mao do batera novo e mais pesada do que a do antigo.hehehehehe
vamo la galeraaaaaaaaaaaaaaaaa

+++++++++
RHOX
- www.myspace.com/rhoxcba
O vocalista da Rhox, Dezão fala sobre a vinda a Rondônia:
IA - Quais a expectativas da banda pra esse mini-tour por Rondônia?

Dezão - A melhor possivel. È sempre bacana conhecer cidades novas, bandas novas, novas tecnologias, logisticas, trabalho. Acho que é sempre uma aprendizado para uma banda viajar em uma tour, mesmo que seja "mini", mas para nós, será um grande passo.

IA - Tem se ouvido falar muito da Rhox, sinal que ainda há espaço pro hardcore serio?

Dezão - Tem se falado muito da gente? Para a gente acho que é fruto do trabalho que a banda vem desenvolvendo ao longo dos anos, trabalhando efetivamente no processo e em prol do Hardcore. Se um Festival não tiver uma banda sequer de Hardcore não é um Festival. Mas ao falar desse seguimento, não podemos deixar de comentar o Hardcore Fora do Eixo, que é uma porta a mais para bandas divulgarem, viajarem e discutir sobre esse tema. Afinal, tem muitas pessoas que levam a vida extrema, no Harcore mesmo.

IA - A banda vem da cidade onde nasceu o GR, qual o papel do GR na Rhox?

Dezão - Como comentei na pergunta anterior, é uma satisfação trabalhar para o Grito Rock acontecer. Esse é o quinto ano que a gente participa do Grito (como banda) e a três, estamos trabalhando ativamente no processo. Esse ano será de consagração, alem de ser mais uma vez o maior festival do mundo, vamos inaugurar uma casa para rock e afins. Estamos finalizando a casa, ultimos detalhes e te falo com a maior clareza, existe sim artista igual pedreiro! Estamos diariamente, pintando, cimentando, colando carpete, limpando para que na noite de sexta (12) esteja tudo dentro do combinado.

IA - Nossos amigos da Tutudikixuti puderam ver o Show de vocês no SINDICATTO BANDA DE FORA, e
afirmaram que vai ser o melhor show do GR 2010, o que vcs estão preparando?

Dezão - Tatudikixuti são brothers demais, acho que eles aumentaram um pouco essa história rsrsrsrsr. Melhor show do grito acho que é um exagero, pois eles tambem irão tocar no mesmo dia, assim como Di Marco e Vinil Laranja, mas podem ter certeza que não vamos deixar a desejar e faremos tudo que for possivel para agradar o público e os organizadores que deram um voto de confiança na gente. Ensaimos muitos, batalhamos bastante e só estamos contando os dias para chegar e fazer um bom show.
Um grande abraço para todos voces e até segunda de carnaval com muito rock.

Nenhum comentário: