17 de mai. de 2010

ROCK no Feriado

Primeiro, nós do Coletivo Interior Alternativo pedimos sinceras desculpas pelos atrasos nas resenhas dos eventos. Nosso núcleo de comunicação enfrenta crises acadêmicas e geográficas, então o serviço sai, mas muitas vezes com atraso. Estamos trabalhando DE VERDADE pra corrigir este ruído em nossa comunicação.

Agora, vamos ao acerto de contas. A banda gaúcha Superguidis pisou em solo ji-paranaense no dia 21 de abril e arrebatou uma série de fãs. Durante o evento intitulado Rock no Feriado, o Superguidis mostrou um som muito bacana e acessível ao grande público (tinha até metaleiro curtindo o som do guidis!). Além do talento, o pessoal do Superguidis também é simpático e compreensivo, já que durante o show houve uma queda de luz no ginásio de esportes Gerivaldão, local aonde acontecia o evento. Outro imprevisto que aconteceu durante o rock foi a ausência da Calibre a Gosto, porém o excesso de tempo foi muito bem conduzido pelas bandas que subiram ao palco. A Di Marco encerrou a noite com a habitual animação do grupo, que sempre coloca a platéia pra dançar.

CARNE NOVA NA CENA - O Rock no Feriado marcou também a estréia de Diego Alves e os Cosmonautas (http://www.myspace.com/diegoalveseoscosmonautas), nova banda ji-paranaense que tem à sua frente uma mente muito criativa somada a uma voz marcante, que resultam em Diego Alves, um cara que sabe que o que faz de melhor é música. Guardem esse nome!

Samira Lima - Comuniação

Nenhum comentário: