20 de jul. de 2010

CAIPIROCK com NEVILTON

Há quase um mês atrás rolou Nevilton em Ji-Paraná. Depois de uma rápida turnê por Rondônia (shows em Porto Velho e um cancelado por problemas técnicos em Vilhena), o power trio continuou a viagem sentido Cuiabá, mas vamos ao que interessa: o Caipirock em Jipa!

O formato escolhido para o evento teve um espírito de private, aconteceu numa residência e foi restrito a convidados. Mesmo acontecendo numa quinta-feira (24/06), o pessoal só foi embora quando já não se agüentava mais em pé (sério). A banda ficou cara a cara com o público e rolou uma interação bem legal durante o show.

De início o pessoal estava mais tímido, mas ao ver um show do Nevilton você percebe que a especialidade deles é animar o povo e colocar todo mundo pra dançar. Em Jipa não foi diferente. Todo mundo que estava lá e era músico ou metido a músico deu uma palhinha junto com o Nevilton. No fim da noite, a banda alternava os condutores dos instrumentos, ou seja, Chapolla no baixo, Nevilton na bateria, Lobão na guitarra e uns tocando gaita, outros cantando ópera... tô dizendo, o Caipirock ferveu! Cerveja gelada e som bom sempre rendem festas animadíssimas, mesmo que pequenas como o Caipirock. Um evento que tinha como idéia inicial não deixar o Nevilton passar por Jipa sem tocar acabou virando um marco nos shows que aconteceram em nossa cidade, afinal não é todo dia que o segundo melhor show do Brasil em 2009 passa por aqui, não é?

Além de todo o brilhantismo musical do Nevilton, não dá pra deixar de frisar que os integrantes (Eder Chapolla, Tiago Lobão e Nevilton de Alencar) são muito simpáticos e acessíveis, saíram bem queridinhos de Jipa hehehe. Finalizando com um depoimento do Nevilton. “E aí galera do Interior Alternativo, que é como nós, alternativos do interior. Pra nós foi uma grande honra estar em Ji-Paraná com toda essa turma de amigos e esperamos voltar logo pra Rondônia, ir a Porto Velho, a Vilhena...”. Agora, se liguem nas fotos!











Samira lima

Nenhum comentário: