5 de mar de 2011

Grito Rock 2011 de Ji preza pela produção cultural nortista


Pelo quinto ano consecutivo Ji-Paraná será palco de uma manifestação cultural que já tomou conta de 132 cidades e é o maior festival integrado da América Latina, o Grito Rock. Em 2011, o Grito de Ji-Paraná acontecerá no dia 12 de março no ginásio de esportes Gerivaldão.
O evento terá entrada franca e contará com sete bandas: Fridas (AC), The Blank (Vilhena), Beradelia (Porto Velho) e Di Marco, Tatudikixuti, Maxxx V8 e Howling, de Ji-Paraná. “Pela escalação das bandas, deixamos claro que o grande propósito do Grito Rock Ji-Paraná de 2011 é fortalecer a produção cultural da região Norte”, disse Raphael Amorim, um dos integrantes do Interior Alternativo, coletivo responsável pela produção do Grito no município.
O Grito Rock Ji-Paraná começará às 19 horas do próximo sábado e tem como apoiadores culturais a Secretaria de Esporte e Lazer (Secel), Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), Topcom Telefonia e Informática, Erotika Boutique Sensual, Banca de revistas Cultura, Rádio Comunitária 104,9 Alternativa FM, Dimefe Distribuidora de Medicamentos, deputado Euclides Maciel, jornal Correio Popular e TV Band.
WORKSHOP DE FOTOGRAFIA - Além das bandas, outro atrativo do GR será a oficina de fotografia que será ministrada pelo fotógrafo Renato Reis, outro agente cultural do Norte que já publicou seus trabalhos em veículos de comunicação importantes como Folha de São Paulo, Revista Rolling Stone e O Globo. As fotografias feitas por Renato podem ser vistas no site http://www.renatoreis.fot.br. A oficina deverá acontecer no dia 11, ainda sem local definido.

                                                       Fridas de Rio Branco no Acre

Nenhum comentário: