29 de mai. de 2009

Programa 03 da Web TV no Ar

Está no ar o Programa 03 da nossa WebTV, sempre com muito mais vontade do que experiência.
Retornando a Cacoal para cobrir o 1º Encontro de banda de ROCK e a reunião do Circuito Rondoniense de Música Independente, foi muito bacana!
Esperamos que gostem, e esperem o novos programas da IA Web TV.

+++++++++++++++++
Encontro de bandas de Ariquemes

No mesmo dia 16 de Mario rolou em Ariquemes um evento com o nome semelhante ao de Cacoal, por incrível que pareça nada planejado já que o evento não teve divulgação, mas já nos alegra saber que as bandas de cidades como Ariquemes e Cacoal, que já fora duas cidades com boas bandas, entre outros vem retornando a cena e dando sinais de que lá existem pessoas que gostam e correm atrás de se forma uma cena.
Ficamos felizes de ver algumas sementes precisam ser plantadas e outras levadas com o vento pra brotar, e de q possibilidade de ampliarmo ainda mais a idéia do Circuito Rondoniense de Musica Independente.

Raphael Amorim – IA


Sábado dia 16/05 no centro cultural de Ariquemes, teve o primeiro encontro de bandas do ano, com premiação de melhores bandas, melhores instrumentista e vocalista. Apesar de o horário ter sido definido de ultima hora, muitas pessoas estiveram presente para apreciar as bandas de rock, de varias estilos desde o heavy metal a o rock gospel, esse festival foi feito com a iniciativa de reunir as bandas e a galera de Ariquemes, que desde o ano passado não presenciava um festival de rock.

1º Lugar BANDA LIVRE
2º Lugar BANDA RENOVAÇÃO
3º Lugar BANDA HEAD LEPPARD
4º Lugar BANDA 3º DIA
5º Lugar BANDA MOTOROCK
6º Lugar BANDA TOM KAPIAU
7º Lugar BANDA NT-64
8º Lugar BANDA LIROW
9º Lugar BANDA TOCA DO ARANHA


Geiliani Gasparrini
Colaboradora do IA em Ariquemes.

+++++++++++++++++
RAPIDINHAS:

Vaga aberta para o Casarão 10 anos

O Festival Casarão, que na sua décima edição estará contando com Pato Fu, Ratos de Porão, Moptop, entre outros, estará disponibilizando uma vaga à disposição paras as bandas que se inscreverem numa votação que será realizada via orkut. As bandas poderão se inscrever até o dia 03 de Junho. A banda que for escolhida irá tocar no dia 06, que terá como headliner o Ratos de Porão.

Mais informações na Comunidade do Orkut do Festival Casarão:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=694563

fonte:
http://raio-q-uparta.blogspot.com/

+++++++++++++++++
VEM AI, LET´S GO!


Apesar a pressa com que precisou se idealizado e executado, o Let´s GO!, vem como uma nova esperança de evento na cidade, voltado a época em que aconteceram as duas primeiras edições, o evento contará com as bandas SAM 57 de Cacoal, CALIBRE A GOSTO, NEÓFYTOS, DI MARCO e TATUDIKIXUTI de Ji-Paraná e a KILOWATTS de Porto Velho, com inícios para as 18:00, será realizado na Praça dos Imigrantes (Av. Monte Castelo).

++++++++++++++++
APERITIVO:
Clip da música “EU QUERO” da banda Strep ( http://www.strep.com.br ) de Porto Velho:

http://www.youtube.com/watch?v=K_vwCRdP_dg

Nenhum comentário: