20 de jul. de 2009

Noite Fore do Eixo em Ji-Paraná

Se inserindo cada vez mais, o Interior Alternativo realiza no dia 31 de julho a sua primeira Noite Fora do Eixo, numa parceria com Festival Casarão, Oe evento divulgará o lançamento do Festival Casarão, que acontece na capital Porto Velho, no período de 04 a 06 de setembro.

A atração principal da Noite Fora do Eixo sera a banda acreana Los Porongas, que a Dois anos vive em São Paulo, se apresentou recentemente no Programa Altas Horas e tem sido apontada pela crítica como uma das novas revelações do rock brasileiro. Seu primeiro CD, auto-intitulado, foi muito bem recebido pela crítica especializada, a banda se apresentou no Rock in Jipa 1, 2 e 3, desde então o publico jiparanaense espera pra conferir novamente a banda.

Outra atração da noite será a banda jiparanaense de indie rock Di Marco que foi criada no ano de 2004 e tem sua atual composição com Raphael Amorim (voz e guitarras), Alexandre Wilsen (bateria e voz) e Uelton Amorim (baixo). A banda Di Marco será uma das atrações do Festival Casarão 2009 que completa 10 anos. A Noite Fora do Eixo ainda terá o DJ Banana para encerrar a noite.
A Noite Fora do Eixo tem o objetivo de divulgar os trabalhos de bandas locais, criando um espaço para intercambio com outras bandas de fora, disse o organizador do evento, Raphael Amorim. O ingresso para a Noite Fora do Eixo será vendido na hora no valor de R$ 10 reais.

++++++++++

Vem ai "EU QUERO É ROCK!"

Nenhum comentário: