14 de jul de 2009

CASARÃO 10 Anos - Programação

Foi divulgada essa semana a programação oficial para o Festival Casarão 10 anos, que acontece no próximo mês de setembro entre os dias 04 e 06, no Clube Mirante 2 e Meio, em Porto Velho. O Festival Casarão que completa dez anos, fez questão de criar uma programação apetitosa para todos os gostos envolvendo um total de 28 bandas de nove estados além de uma banda vinda da Bolívia.
“É com muito prazer que o Festival Casarão vai para a sua 10ª edição com muito trabalho, muita história e muita luta. Tudo isso faz parte do Festival que esse ano chega na sua versão perfeita, buscando grandes nomes da cena independente para o intercâmbio”, disse o organizador do Festival, Vinicius Lemos.
Lemos ainda falou da emoção de chegar aos 10 anos organizando um festival que é conhecido por toda a região norte e filiado a ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes). “É uma emoção enorme lançar a escalação de uma data maravilhosa como essa. É emblemático chegar à 10ª edição para qualquer feito, ainda mais um festival de música independente em Rondônia, onde não temos leis de incentivo e nem apoio privado costumaz. Dessa forma, chegamos no tamanho ideal para prosseguir a nossa caminhada com um pé seguro, caminhando a cada passo sem precipitações”, concluiu Vinicius. O passaporte para os três dias de festas custa R$ 60,00 ou R$ 30,00 para quem tem carteira de estudante ou levar 1kg de alimento não perecível.


PROGRAMAÇÃO - Agora você já pode conferir a programação oficial da maior festa da música independente de Rondônia:

DIA 04 DE SETEMBRO (SEXTA-FEIRA):
Pato Fu (MG)
Hey Hey Hey!
Mini Box Lunar (AP)
Gloom (GO)
Miss Jane (RO)
Soda Acústica (RO)
Cerva Grátis (PB)
Made In Marte (RO)

DIA 05 DE SETEMBRO (SÁBADO):
Moptop (RJ)
Di Marco (Ji-Paraná – RO)
Porcas Borboletas (MG)
Dimitri Pellz (MS)
Linha Dura (MT)
Johnny Rock Star (PA)
Ultimato (RO)
Estação Vapor (RO)
Whiteshoe (RO)
Djow (Cacoal – RO)

DIA 06 DE SETEMBRO (DOMINGO):
Ratos de Porão (SP)
CoveirosSurvive (AC)
Gothika (Bolívia)
Lopes (MT)
Sanctify (RO)
Veludo Branco (RR)
Merda Seca (RO)
Enmou (Vilhena – RO)
Digitos (RO)

Saiba mais:


Mari Camata (Assessoria)

Um comentário:

Eliel disse...

Muito bom!!!
esse tá realmente imperdivel pelo jeito!!
abraçoss