9 de nov. de 2009

Instituto Federal de Educação abre inscrições para processo seletivo


Começaram no último dia três e vão até o dia 27 deste mês as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). No campus de Ji-Paraná, estão disponíveis 240 vagas divididas entre os cursos de Móveis e Informática, além do novo curso de licenciatura em Química, que entrará em funcionamento a partir do primeiro semestre de 2 9.
As inscrições serão realizadas por meio do site do IFRO (www.ifro.edu.br) ou na Secretaria do campus, mediante pagamento de taxa no valor de 20 reais. Nos casos de pedido de isenção do pagamento da matrícula, o candidato deverá encaminhar à Secretaria do campus seu cartão de confirmação de matrícula anexado a xérox da carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda familiar. Também através do site, a partir do dia 30 o aluno receberá a informação do local onde fará a prova.
Para o ano que vem, apenas os cursos de Móveis e Informática abriram vagas, além do novo curso de licenciatura em Química.

Samira lima

Nenhum comentário: