5 de jan. de 2010

Raio Apresenta: Expresso Imperial

Neste próximo sábado, dia 09/01, acontecerá o evento ''Raio Apresenta: Expresso Imperial", que além da banda a ser apresentada, vai contar também com as bandas Di Marco (Ji-Paraná), Amazonautas e Hipnose. A iniciativa, que tem como intenção apresentar o trabalho de bandas novas da cena, será realizado no Lacerda's Pub, e irá começar às 22h, com entrada a R$5,00.


Local: Lacerda's Pub (aka BatCaverna)
Data: 09/01
Horário: 22h
Entrada: R$5,00


EXPRESSO IMPERIAL - A estreante da noite, Expresso Imperial, é um projeto de música instrumental montado pelos músicos Marcelo Benaci (guitarra), Henrique Borges (bateria), e Ramon Alves (contrabaixo). O trio estará lançando na ocasião o seu primeiro EP, auto-intitulado, cujo projeto gráfico você confere acima, e que em breve estará disponível para download.


DI MARCO - A atração de fora da capital já é bem conhecida do público portovelhense, acumulando participações em eventos no ano de 2009 na cidade, valendo destacar a participação no X Festival Casarão. A Di Marco, que vem se apresentando atualmente como um trio, planeja ainda no começo de 2010 lançar o seu primeiro disco.


AMAZONAUTAS - O trio de hard rock da capital, Amazonautas, formado por Renê Alan (bateria), Evandro Rodrigues (guitarra e vocal) e Danilo Santos (contrabaixo), apresenta um repertório formado basicamente por covers de bandas de hard rock setentista. A banda planeja ainda esse ano lançar o seu repertório autoral.


HIPNOSE - At last, but not least
, a (quase) novata Hipnose, quarteto de new metal formado ainda em 2009, e que já conta com uma boa quantidade de músicas próprias. A banda é formada por Romério Alexander (vocal), Criston Lucas (guitarra), Átila Farias (contrabaixo) e Brendo Bringel (bateria).

Por: Ramon Alves

Fonte: http://raio-q-uparta.blogspot.com/

Nenhum comentário: