17 de mar. de 2010

Lançamento do Festival CASARÃO Ano IX

2010 está quase no meio e o Festival Casarão se aproxima, indo pro seu décimo primeiro ano, praticamente um pré-adolescente, e como é de se esperar o lançamento do festival sempre gera um bafafá pra saber qual será a banda virá dar o ponta pé inicial, e como sempre faz, o organizado do evento, Vinícius Lemos acerta em cheio, ano passado foram os Los Porongas, tocando também no lançamento em Ji-Paraná.
Esse ano Vinícius acerta novamente, proporcionando para publico de Porto Velho, e por que não de Rondônia (eu moro me Ji-Paraná e vou demais), o show da Black Drawing Chalks, um quarteto stoner rock de Goiânia que já tocou com bandas como Nashville Pussy, The Datsuns, Motörhead e Eagles Of Death Metal, além de apresentar no festival canadense Canadian Music Week.
Banda também teve três indicações ao VMB e a música MY FAVORITE WAY foi eleita pela revista Rolling Stones como melhor musica de 2009, além de ter um clip muito bacana (Veja lá embaixo).

Então se você tá pensando se vai ou não, se agiliza por que o o Lançamento do Casarão Ano XI, vai ser no Pirata Pub no dia 02 de Abril, ainda se apresentam as bandas Ultimato e Expresso Imperial, as duas de Porto Velho, a entrada custa R$12,00, tá muito barato pra ver uma banda tão boa.

Reunião de Coletivos

Aproveitando a ensejo, acontecera uma encontro entre os Coletivo de Rondônia com Coletivo Catraia, do Acre, esse encontro visa estreitar o laço entre só dois estados, afinal são vizinhos que não trabalham junto como se gostaria, esse estreitamento será pautado na criação de um calendário de ações em conjunto, da troca de tecnologia e o intercambio entre artista.

Raphael Amorim

++++++++++
PARCEIRA FORTE
O IA fimar uma parceria bem bacana com o Pograma CLIP CLUB, o programa é regional e passa os clips da musicas mais pedidas da CLUB CIDADE, a galera abriu pra gente um espaço muito bacana é que te apresentar a cada Programa um videos de bandas locais, já passaram por la Di Marco e Tatudikixuti e nesse fim de semana tem mais.
Fique atento e não perca o Clip Club todo sábado as 12:15 e reprise no domingo 9:00 da manhã na TV Alamanda Canal 13.

Nenhum comentário: