14 de mai. de 2007

ROCK AJUDA

A real intenção desse evento além matar a seca que todos estavamos de tocar ( ufa!! ), era ajudar a arrecadar o quanto fosse possivel para ajudar nas despesas do nosso amigo heitor, o que foi feito, tudo bem que não arregadamos uma quantia significativa em comparação ao que já foi gasto no seu tratamento, mas em outros aspéctos esse eventoteve um lucro maior.
A noite começou com a banda DI MARCO (http://www.dimarco.palcomp3.com.br) mandando um som mais leve e alternativo, sobre a apresentação sou suspeito pra falar ( hauauahuaa ), logo em seguida teve NEÓFYTOS (www.neofytos.rg.com.br) , na minha opinião é a banda mais empolgante da cidade, mandou seu metal raivoso, na sequenciateve algo inesperado, nosso camarada Heitor não resistiu ao ver a sonzeira comendo e mesmo ainda debilitado devido aos os pinos na perna, foi carregadopelo seu irmão Marlon ( Parabéns cara!! ) até o centro do palco onde junto com sua banda INSAVES mandaram uma sonzeira que deixou todos os presentes emocionados, muleque doido, em seguida teve o hardrock da ESTRICNINA, Cidãoe sua trupe fortes no rock and roll, seguidos pelo punk despojado do THE CACHORRO KENT quebrando ao som de Barbie Girl ( hahahahaha ),por fim a banda SPITFIRE encerrou a noite, surpresa pelo vocal Pablo muito bom,desapontamento pelas banda CALIBRE A GOSTO e TATUDIKIXUTI que não puderam tocar devido a alguns componentes das respectivas banda não estarem na cidade.
Por fim foi uma noite de AMIGOS e ROCK, agradecimentos a quem marcou presençatanto ralando como prestigiando, forte abraço, esperamos mais rock em breve, OK !!

RAPHAEL AMORIM

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"é mais fácil partir um átomo do que partir o preconceito"
ALBERT EINSTEIN

"O brasil é uma republíca federativa cheia de árvores dizendo tchau"
CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

"se feijão fosse cozindo na pinga, nois bebia só o cardo!!!"
DITO POPULAR

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criação do Mundo

por Luis Fernando Verissimo

Na velha questão sobre a origem da humanidade eu defendo o meio-termo. Um empate entre Darwin e Deus. Aceito a tese darwiniana de que o Homem descende do macaco mas acho que Deus criou a mulher. E nós somos a conseqüência daquele momento mágico em que o proto-homem, deslocando-se de galho em galho pela floresta primeva, chegou na planície de Éden e viu a mulher pela primeira vez. Imagine a cena. O homem macaco de boca aberta, escondido pela folhagem, olhando aquela maravilha: uma mulher recém-feita. Como Vênus recém-pintada por Botticelli, com a tinta fresca. Eva espreguiçando-se à beira do Tigre. Ou era o Eufrates? Enfim, Eva no seu jardim, ainda úmida da criação. Eva esfregando os olhos. Eva examinando o próprio corpo. Eva retorcendo-se para olhar-se atrás e alisando as próprias ancas, satisfeita. Eva olhando-se no rio, ajeitando os longos cabelos, depois sorrindo para a própria imagem. Seus dentes perfeitos faiscando ao sol do Paraíso. E o quase homem babando no seu galho. E, com muito esforço, formulando um pensamento no seu cérebro primitivo. "Fêmea é isso, não aquela macaca que eu tenho em casa." Há controvérsias a respeito, mas os teólogos acreditam que, quando Eva foi criada por Deus, tinha entre 19 e 23 anos. E ela reinou sozinha no Paraíso por duas luas. E, instruída por Deus, deu nome às coisas e aos bichos. E chamou o rio de rio e a grama de grama e a árvore de árvore e aquele estranho ser que desceu da árvore, e ficou olhando para ela como um cachorro, de Homem. E quando o Homem sugeriu que coabitassem no Paraíso e começassem outra espécie, Eva riu-se, concordou só para ter o que fazer, mas disse que ele ainda precisaria evoluir muito para chegar aos pés dela. E desde então temos tentado. Ninguém pode dizer que não temos tentado.

Consciência.Net

Nenhum comentário: