4 de ago. de 2009

1º CEDUSP festival de bandas

"Foi realizado na última quinta-feira (30) o 1º CEDUSP festival de bandas. O evento aconteceu na quadra do cedusp, tendo início às 19:30. Participaram do festival as bandas Jovens Profetas, Davy e Jhony, Salmo 23, Hanói e Nitendo”.
A primeira banda a se apresentar foi a “Jovens Profetas”, com um som “estranho”, mas, porém bem executado o que me chamou atenção foi o fato da baterista ser uma mulher com uma pegada firme e bem definida.
Após a banda Jovens Profetas, sobem ao palco dois “sei lá o que”, tentando fazer um sertanejo que não foi nem um pouco bem executado, mas valeu a tentativa, ainda to tentando entender o que foi aquilo.
Dando prosseguimento ao festival, veio a banda Salmo 23, com uma pegada bem diferente das bandas anteriores, porém ficaram devendo muito em timbres de guitarra, não me agradou muito as distorções estilo “grilo” de ser, o guitarrista cabeludo tem pegada, a cozinha da banda ainda deve um pouco, mas nada que um bom ensaio não resolva.
Em seguida veio a Hanói, banda que estava há um ano sem se apresentar, e que não mostrou nenhuma evolução, em nenhum dos integrantes.
E para finalizar a noite a veio a Nitendo com algo a mais que as outras bandas, até por maior experiência que as demais, mandou bem seus sons próprios e mostrou que melhorou muito desde a primeira vez que os vi, a parte negativa fica para as constantes críticas dos integrantes para com o próprio som da banda, algo que quebra um pouco o clima do show, e Filipe, segura sua língua rapá, rs.
Nitendo

Alexandre Wilsen - Interior Alternativo

++++++++

IA Web Tv, Programa 04: Noite Fora do Eixo com Di Marco e Los Porongas










Um comentário:

Unknown disse...

colocar os links das bandas quando há uma resenha é sempre aconselhável :)