10 de fev de 2009

CONHECENDO AS BANDAS DO GRITO ROCK JP

Vamos fazer uma prévia das bandas de fora de Ji-Paraná que se apresentarão no Grito Rock 2009, aqui começamos pela cuiabana Vitrolas Polfônicas.

Vitrolas Polifônicas


Seria uma banda comum da cena musical de Cuiabá, MT se não tivesse levado o samba ao rock e revigorado o blues antes esquecido na cidade.Formada no início de 2007, Vitrolas Polifônicas passou por muitas formações até chegar ao quarteto de: Maísa, vocalista e guitarrista; André Gorayeb, guitarrista; Aruã, Baixista e Carlos Augusto (Buiu), o experiente baterista.
No Começo, a proposta era trazer o blues com pitadas de rock'n roll, porém, com o amadurecimento e evolução da banda, o objetivo se tornou o samba'n blues, apesar de assumir postura de inclassificável pelo gosto de variedades.
Mantendo Influencias da Bossa nova ao Rock, tendo um som forte pelas guitarras distorcidas e ao mesmo tempo Suave pelo vocal, os VPs se erguem a cada show mostrando o que gostam de fazer sendo sempre que possível acolhidos em festivais como o Calango, Grito Rock, Festival Volume, entre outros. Vitrolas Polifônicas :

www.tramavirtual.uol.com.br/vitrolas_polifonicas

www.fotolog.com/vitrolas

www.myspace.com/vitrolaspolifonicas

ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=36429323

+++++++++++++++++

Grito Rock Vilhena Cancelado!!!


CARTA DE CANCELAMENTO DO GRITO ROCK VILHENA 2009

Não é a primeira vez e queremos que seja a última que tenhamos que agir assim, mas vimos novamente a público dizer que mais um evento do Vilhena Rock não poderá ser realizado. Bom, vocês já devem estar acostumados com adiamentos e cancelamentos e mais uma vez estamos aqui para dizer: Nos esforçamos, mas não deu.Na peregrinação pela busca de patrocínios o número de empresas interessadas em apoiar o projeto foi nulo, isso mesmo, nenhuma empresa se expressou inclinada em apoiar o festival FINANCEIRAMENTE. Somos gratos pelo apoio da Microlins que se dispôs a juntamente com seus parceiros arrecadar recursos para o projeto, mas mediante as negativas das empresas somos inclinados a rever a viabilidade do projeto. O Grito Rock de 2007 está ainda sendo pago por um dos membros do coletivo e hoje nenhum dos integrantes do Vilhena Rock tem condições de peitar de frente caso ocorra algum prejuízo financeiro.Embora muitos pensem isso não é se acovardar e sim enxergar a dura realidade: sem apoio não se vai nenhum lugar, é fato. Agradecemos a Prefeitura de Vilhena (pela liberação do Centro de Treinamento), a Microlins por ter acreditado no projeto, e as bandas que enviaram seu material para a edição vilhenense do festival. Mais uma vez ficamos em débito, mas não deixaremos de esclarecer os fatos. Outro fator que pesou para essa decisão foi a saída de um dos membros da organização devidos a problemas de saúde na família.O foco agora é viabilizar a documentação do coletivo Vilhena Rock e transformá-lo em associação o mais breve o possível até para que no futuro problemas como este não se repitam.Bom, agora vocês podem reclamar, xingar, gritar, berrar, querer dizer umas boas palavras para os organizadores do festival, agora todos vão poder ter razão.Nós tentamos e falhamos, um dia a gente acerta.

João Carlos Regert Neto – Nettü Regert

MSN: jc_ramone@hotmail.com

SKYPE: jregert

+++++++++++++++++

RAPIDINHAS:

FIQUE POR SABENDO QUEM ESTÁ GRITANDO
As informações de quase 50 cidades em um único lugar
Com um pequeno atraso está sendo lançado hoje o Site Grito Rock 2009. Lá, além das quarenta e nova cidades que realizarão o Festival, dados importantes para bandas como contato dos organizadores, flyers e material gráfico dessas edições, programação de shows e muitas notícias podem ser conferidas. O mais bacana é que o site é totalmente colaborativo entre esses quase cinquenta realizadores, já que cada um deles receberam hoje o login e a senha que dá acesso ao sistema para adicionar essas informações. Lá também você pode checar nos botões de cima o espaço do Grito Rock TEC, o blog de tecnologia que está sendo atualizado com arquivos de produções sedidos pelos envolvidos na produção de tudo quanto é canto do país. + Lembrando que o Grito Rock é integrado ao Circuito Fora do Eixo, logo o site está hospedado no próprio portal:
www.foradoeixo.org.br/gritorock

De lambuja ai vai a arte do Grito Rock JP 2009:


+++++++++++++++++
TA NA NET

Saiu no youtube uma matéria sobre o evento SKATE ROCK, que contou com a Cuiabana Macaco Bong (Leia sobre em: http://foradoeixo.org.br/noticia.php?id=763 ), a matéria foi exibida na TV Nazaré:

http://www.youtube.com/watch?v=-NFnZaDgiBA

+++++++++++++++++

APERITIVO:

Calibre a Gosto – Preços e Valores

Foto: Mariana Paio
http://www.youtube.com/watch?v=m37jj5rghTg

Ótima banda de JIPA que ficou um longo tempo fora de cana e ressurgiu recentemente no festival Machado Rock Festival, papando a gravação de 3 Faixas no Cd do festival.

Nenhum comentário: