20 de out. de 2009

ULBRA INTERAÇÃO TOTAL com NITENDO e ECLIPSE FINAL

Começa nessa Terça-feira (20), o Ulbra Interação Total, que numa parceria com o IA, terá espaço para bandas, as apresentações começam com as bandas Nitendo e Eclipse Final, apresentando-se duas bandas por noite, com inicio as 21:00 até as 22:30, também está confirmada a apresentações da banda Di Marco na quinta-feira (22).++++++++

ROCK CONTRA FOME

Acontecerá no próximo domingo (25) o Rock Contra a Fome, evento que será promovido pelo coletivo de cultura independente Interior Alternativo e HF Som e Iluminação.

O Rock Contra a Fome será realizado no ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão, e contará com a apresentação de quatro bandas. A Ecplipse Final será a responsável pela abertura do evento, sendo seguida pela Calibre a Gosto, Tatudikixuti, Di Marco e Atos 29. A entrada do Rock Contra Fome é grátis mas a organização conta a solidariedade da população para que levem um quilo de alimento não perecível que sera entregue ao Centro de Recuperação de Dependentes Químicos Ebenezer, localizado em Ji-Paraná.

Nenhum comentário: