6 de out. de 2009

VEM AI 3º FESTIVAL SOLARIS

O Complexo Musical Solaris em parceria com o Interior Alternativo realizará dia 10 de Outubro a 3.ª Edição do Festival Solaris em Cacoal. O projeto de autoria de Fernando Meloni traz a idéia de iniciar os recentes músicos e bandas no mundo da música de fato fomentando assim a cena independente cacoalense, de uma maneira que as pessoas possam conhecer a qualidade da música produzida por esses jovens músicos.

Para participar e poder competir cada banda deve ter pelo menos uma música própria e uma música cover para tocar no repertório de sua apresentação. O projeto que já é uma realidade se inova e renova em cada edição. A parceria e o empenho dedicados a esse evento que já é uma marca registrada do Complexo Musical Solaris contará na sua 3.ª edição com a presença de 10 bandas, que concorrem as varias preminações entre elas a gravação de uma muica no estúdio Zero DB estúdio (onde já gravaram Tatudikixuti, Di marco, Mr. Lola, Djow entre outras). A finalização do evento será realizada pela banda Mr Lola que hoje reside em Cuiabá.

1º ENCONTRO FORA DO EIXO RO

Aproveitando o ensejo o FDE RO fará sua primeira reunião, juntando os coletivos de Rondônia para um debate sobre como fomentar a cena estadual e a estruturação do Circuito dentro do estado, além do planejamento de um calendário de ações pra 2010, a busca por apoio junto ao Governo e o planejamento no Grito Rock 2010.

O encontro contará com os coletivos Raiu Que U parta e Caos de Porto Velho, Interior alternativo de Ji-Paraná, Vilhena Rock de Vilhena, e a Solaris representando Cacoal, ele acontecerá na escola de Música Solaris.

++++++++++

DI MARCO na TV

A Banda Di Marco Participou recentemente do Programa VIP na Band de Ji-Paraná, o Programa tem uma tematica bem bacana, voltada pra uma parcela mais jovem da população Ainda mais com disponibilização das imagens no Youtube, o programa passa aos sábados as 9:30 da manhã.

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DA DI MARCO NO PROGRAMA:

Nenhum comentário: